Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

25 agosto 2011

Caso situação do PR não mude, Álvaro Guimarães ameaça saída do partido


Goiás

O Deputado Estadual Álvaro Guimarães (PR) comentou a situação do Deputado Federal Sandro Mabel (PR) no comando do partido. Segundo ele, a gestão do Parlamentar melhorou, e destacou que o ex-ministro Alfredo Nascimento disse a Sandro Mabel que ele vai continuar na legenda. A questão da penalização pelo fato do Deputado Federal ter se candidatado à Câmara dos Deputados já foi superada.
“O Sandro demonstrou muita tranquilidade em relação a isso. Nós estaremos em Brasília, e trataremos deste assunto. Não podemos ficar nesta situação. Daqui a alguns dias se encerra o prazo de filiações, e a gente é abordado todos os dias para informações, trazendo uma intranquilidade, então vamos resolver esta situação. A gente espera que o próprio Sandro Mabel continue na presidência”, garante.
Sobre os rumores de que Sandro Mabel já estivesse em conversas adiantadas com o PMDB, o Deputado Estadual Álvaro Guimarães enfatizou que se caso o PR não o aceitar como Presidente, então é dada como certa a sua saída do PR.
De acordo com o Parlamentar estadual, esta situação criou um clima de desgaste no PR. Para Álvaro Guimarães, o partido não tem nada a ver com esta história de Sandro Mabel, que está a nível nacional, mas é inevitável que esta questão atinja o Estado de Goiás.
“É ruim para o partido, e isso traz um constrangimento, por isso a nossa ida mais uma vez à Brasília. É para acabarmos com esta questão. Se não for para mudar completamente com a possível saída do Sandro, nós teremos também que abandonar este partido, mas não podemos quicar numa situação desta. O PSD é um partido que nasce forte a nível federal, mas a gente vai tentar dar a última cartada”, completa.    
fonte portal 730 
folha 12:38           

Nenhum comentário:

Postar um comentário