Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

06 outubro 2012

O último aceno aos eleitores arredios


GOIÂNIA-GO

Candidatos fazem hoje últimas manifestações públicas. Governador estará na passeata de Jovair Arantes 

FLÁVIA GUERRA
Em 06/10/2012, 02:27

 

Os candidatos à Prefeitura de Goiânia e à Câmara Municipal fazem hoje suas últimas manifestações públicas em busca de votos, num aceno final ao apático eleitor. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que as passeatas, carreatas e uso de carros e amplificadores de som se encerrem às 22 horas. A partir deste horário fica proibida também a distribuição de material gráfico. De olho nas preciosas horas finais de campanha, os candidatos promovem hoje grandes eventos de mobilização.
À frente nas pesquisas de intenção de voto, o prefeito Paulo Garcia (PT) e o deputado federal Jovair Arantes (PTB) preparam caminhadas em regiões de grande movimentação da capital. Jovair terá a companhia do governador Marconi Perillo.
A coligação Goiânia sustentável planeja iniciar a marcha a partir do Parque Campininha das Flores, em Campinas, e seguir até a Praça do Botafogo, no Setor Universitário. O evento está previsto para esta manhã. De acordo com a organização, a intenção é privilegiar regiões que marcam a história dos partidos coligados e das eleições na capital. À tarde, às 16 horas, Paulo e Agenor participam da carreata final na região noroeste, no Jardim Nova Esperança.
Apostando no segundo turno, Jovair Arantes vai fazer praticamente o mesmo percurso do principal adversário, seguindo, no entanto, o sentido contrário. Também pela manhã, ele sai da Praça do Botafogo, com destino à Praça da Igreja Matriz de Campinas, região onde passou parte da juventude e iniciou sua carreira política.
O governador estará presente na caminhada do petebista, no curso de uma movimentação que o levou, ontem, às cidades de Posse, Trindade e Catalão, oferecendo apoio político aos respectivos candidatos de sua base política.
Aval a plano de Darrot
O governador compareceu ao último comício da Coligação Renovar Trindade Para Todos, para reafirmar seu apoio ao plano administrativo anunciado pelo candidato a prefeito de Trindade Jânio Darrot. Milhares de pessoas se reuniram na praça da Igreja Matriz, demonstrando entusiasmo pelo resultado das últimas campanhas que apontam Darrot como o preferido da maioria do eleitorado.
O ex-vereador, médico Paulo César Alves Borges, que já pertenceu aos quadros do PT, arrancou aplausos da multidão ao falar de sua luta contra os desmandos na área da Saúde, durante os últimos 12 anos de administração municipal em Trindade.
Jânio Darrot lembrou nomes que foram fundamentais na campanha e encerrou sua fala dirigindo-se a Marconi Perillo. Parabenizou o governador pelo sucesso do Estado. “No Brasil, proporcionalmente, Goiás é o que mais cresce, o que mais gera empregos. Mas é preciso que voltemos ao nosso município e agradecer Marconi Perillo pela parceria aos muitos feitos por Trindade.” 
“Visito hoje o segundo comício nesta eleição. Estive em Palmeiras, minha terra natal, e, por amor e respeito a esta cidade e para honrar o excelente trabalho realizado pelo Jânio, estou hoje em Trindade”. Em tom de muita confiança, Marconi abonou o Plano de Governo apresentado por Darrot.

folha 06.10.2012
fonte O Hoje de Goiânia-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário