Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

14 setembro 2011

PR perde Ademir e deve perder Mabel

 Goiânia-GO
quarta-feira, 14 de setembro de 2011, 07:45

Mirelle Irene

O deputado estadual Ademir Menezes anunciou ontem que está saindo do PR em reação à  decisão da cúpula nacional de manter no comando da sigla,em em Goiás, ex-presidente da Valec, Juquinha das Neves, no lugar do deputado Sandro Mabel. Ademir tentava uma solução conciliatória, para manter o comando do partido nas mãos de deputados goianos, quando foi informado da decisão pelo presidente do PR, Alfredo Nascimento, em Brasília.  

“Diante desta decisão, decidi me desfiliar. O PR desidratou muito e eu preciso de uma estrutura partidária forte para tocar meu projeto para o ano que vem”, disse, em referência à disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. “Sem um deputado federal no partido fica difícil. O Mabel me disse que não tem mais vontade de continuar no partido”, informa Ademir. Mabel deve ir para o PMDB. 

Ademir vai entrar com pedido junto ao Tribunal Superior Eleitoral para que seja declarada existência de justa causa para sua saída do PR, para não perder o mandato. Mabel alegou perseguição. “Nós trabalhamos muito para fazer do PR o partido que ele é hoje. Agora, vamos tentar um novo começo. Infelizmente chegamos a este resultado triste”, lamentou Ademir. O deputado vai aguardar a volta do governador Marconi Perillo (PSDB) no próximo dia 23 para decidir para qual partido deve ir. “Ele me convidou para ir para o PSDB, mas tenho convite também para entrar no PSD”, disse.

A saída de Mabel e Ademir,  duas lideranças do PR em Goiás,  desencadeará um esvaziamento da legenda.  “Vamos ficar sem nossas maiores estrelas, mas entendo Ademir e outros candidatos que têm de se filiar até o dia 7 de outubro”, lamenta o deputado Álvaro Guimarães. Ele avaliará seu futuro  no PR após consultar suas bases. “Meu caso é diferente, não sou candidato”.
folha 21:01
fonte: Jornal O hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário