Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

18 outubro 2011

CELG: Vanderlan lamenta prejuízo acumulado em 2011


terça, 18/10/2011 07h08
-
Altair Tavares


Ex-prefeito de Senador Canedo esteve reunido com peemedebistas na noite desta segunda (17)

O empresário ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso participou na noite desta segunda-feira (17) de mais uma reunião do PMDB e partidos aliados de Joviânia e região. A pauta principal do encontro foram as alianças para as eleições de 2012 no município, mas não faltaram fortes críticas ao governo estadual contra as “promessas impossíveis de serem cumpridas”, às crises no Ipasgo e Celg.
Também estavam presentes o deputado federal Leandro Vilela (PMDB) e o secretário geral do partido, Kid Neto.
Mais uma vez Vanderlan alertou que o governo estadual prepara o Ipasgo para ser vendido e lamentou a situação em que se encontra a Companhia Energética de Goiás (Celg). “Eles disseram que tinham plano A, plano B e agora tiveram de reconhecer que a solução ideal para a Celg é o acordo que defendemos em 2010 com o governo federal”, destacou.
Vanderlan disse que fica “feliz” com a admissão, mas preocupa-se com o prejuízo acumulado no ano de 2010 e quer poderia ter sido evitado caso o acordo se concretizasse. “Agora o Estado vai perdendo também mais confiança do setor produtivo”, completou. Leandro Vilela e Kid Neto também criticaram o excesso de promessas não cumpridas até agora pelo atual governo.
Sobre as alianças, Kid Neto destacou o objetivo dos peemedebistas de chegarem a 120 prefeitos em 2012, o dobro de mandatários municipais eleitos em 2008 pela sigla. “Não se chega a esse objetivo sozinho, iremos nos coligar com aqueles partidos que desejarem caminhar conosco. Porém, há uma regra: não estamos dispostos a nos coligar em nenhuma situação com o PSDB, nosso adversário, e nem com seus dois braços em Goiás, o DEM e o PSD”, sentenciou o secretário geral.
Esse pensamento vindo do diretório nacional do partido encerra qualquer possibilidade de uma aliança entre tucanos e peemedebistas em Joviânia, que era o objetivo do atual prefeito.
fonte portal 730 - Goiânia-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário