Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

02 outubro 2011

Corpo de estudante assassinada é enterrado no cemitério de Taguatinga


Brasília-DF

Publicação: 02/10/2011 14:59 Atualização: 02/10/2011 17:15
 (Breno Fortes/CB/D.A Press)

O corpo da estudante de direito Suênia Sousa Farias, 24 anos, morta a tiros pelo professor na sexta-feira (30/9), foi enterrado no início da tarde deste domingo (2/10) no Cemitério de Taguatinga. Sob forte emoção, cerca de 100 pessoas, entre parentes e amigos, participaram da cerimônia.

O pai de Suênia o produtor rural Sinval Monteiro de Farias, que vive em Formosa, falou sobre a violência. "Um homem jamais pode abusar de uma mulher. Ela é a pedra mais preciosa que existe", disse, emocionado. A irmã da estudante, Cilene Sousa Farias, 34, gritava por Justiça durante o enterro. "Minha irmã queria ser juíza. Vou torcer para que algum juiz faça algo por ela para que esse crime não fique impune", disse, aos prantos.

O professor de direito Rendrik Vieira Rodrigues, 35, permanece na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Crime
Suênia foi morta com dois tiros na cabeça e um no tórax disparados pelo professor de direito pouco depois de sair da faculdade, por volta das 13h30 da sexya-feira (30/9). Segundo depoimento de familiares, a moça se envolveu com Rendrik por um período de dois meses em que esteve separada do marido. Há três meses ela reatou o casamento e passou a receber ameaças do professor, que não aceitou o fim do relacionamento.

Rendrik esperou a universitária sair da faculdade, na Asa Norte, entrou no carro da moça e seguiu com ela em direção à Estrutural. Segundo o delegado Alexandre Nogueira, chefe da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, os disparos podem ter ocorrido com o carro em movimento. Após rodar por horas com o corpo dentro do carro da vítima, o professor foi para a 27ªDP e se entregou.

Parentes e amigos acompanharam o velório de Suênia, morta a tiros pelo professor de direito Rendrik Vieira Rodrigues (Breno Fortes/CB/D.A Press)
Parentes e amigos acompanharam o velório de Suênia, morta a tiros pelo professor de direito Rendrik Vieira Rodrigues
FONTE: CORREIO BRASILIENSE
FOLHA: 17:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário