Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

04 fevereiro 2012

GDF e CEB fazem entrega de 300 geladeiras aos moradores de Samambaia

Distrito Federal


Mariana Branco
Publicação: 04/02/2012 12:25 Atualização: 04/02/2012 13:07

O Governo do Distrito Federal e a CEB entregaram 300 geladeiras para moradores das quadras 800 e 1000 de Samambaia na manhã deste sábado. A ação faz parte do programa "Cidadania com Energia", que tem o objetivo de iluminar regiões mais carentes, retirar gambiarras e substituir lâmpadas e eletrodomésticos por outros mais econômicos.

Além de entregarem suas geladeiras antigas, os moradores daquela região também receberam 1600 lâmpadas mais eficientes para usarem em suas residências. As geladeiras velhas serão enviados para uma siderúrgica em São Paulo. Para o presidente da CEB, Rubem Fonseca Filho, a ação é de extrema importância para a cidade. "Essa economia alivia e muito nossas redes e nossas subestações, que estão sobrecarregadas".

Já o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, destacou que o programa faz parte da política "DF Sem Miséria", que está em sintonia com os objetivos da presidenta Dilma Rousseff de erradicar a pobreza do Brasil. "Com isso podemos economizar e a CEB pode fazer os investimentos que lhe necessita".

Durante o evento, o governador fez a entrega simbolica de uma geladeira à moradora da quadra 1029, Aparecida dos Santos. Agnelo disse ainda que tem intensão de recuperar a CEB e que conversou pessoalmente com a Dilma que ela está empenhada na obtenção de empréstimo para financiar a dívida de 800 milhões da companhia elétrica. Reportagem Correio Braziliense-DF

Um comentário:

  1. eu recebi uma geladeira hoje po foi legal a minha tava toda arrebentada foi uma bencao graças a deus

    ResponderExcluir