Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

04 julho 2011

A MAIOR FESTA DE SANTA MARIA SOBRE O COMANDO DO SEU ADMINISTRADOR - MARCINHO




A 21ª edição da Festa de Aniversário  de Santa Maria - FASSANTA - foi um verdadeiro sucesso de público. A Administração Regional de Santa Maria investiu em 4 grandes nomes da música popular brasileira no âmbito nacional e a comunidade correspondeu marcando presença.
No primeiro dia, quinta-feira, a abertura da festa ficou por conta da comunidade evangélica, onde o show  principal foi conduzido pelo cantor Wanderley Cardoso.
No segundo dia, sexta-feira, a dupla Gian &  Giovanni apresentou um super show para os amantes do estilo sertanejo. Eles cantaram canções que marcaram época, além de sucessos que já fazem parte do seu novo álbum.
O sábado foi o dia mais esperado, milhares de fãs da banda Calypso LOTARAM o espaço da festa. A polícia estima que no dia havia um público de mais de 120 mil pessoas. A espera foi justificada com a apresentação espetacular da banda paraense. Joelma e Chimbinha conduziram a massa e levaram a galera ao delírio. Pra variar, teve gente que passou mal de tanta emoção. Dezenas de caravanas de outras cidades e estados vieram para Santa Maria somente para ver este show.
No domingo, último dia, a dupla Di Paulo & Paulino não deixou a "peteca cair". Tocando o melhor da moda de viola e do sertanejo, eles emocionaram (mesmo) os milhares de fãs que assitiram ao show. Na verdade nem parecia um show tradicional, os cantores faziam questão de demonstrar grandiosa emoção em cada música que tocavam. Em uma delas Paulino não se segurou e deixou cair algumas lágrimas.
Durante os quatro dias de festa muitos outros artistas locais também agitaram a galera: Marcelo Paiva & Santiago, Léo & Christian, Minha Metade, Rick Marantz, Os Cats do Forró, Amaury Júnior, Valdinho de Souza, Betinho dos Teclados, SambaKapital, Forrozão Federal, Célia & Selma, Hermes Prada, Patrulha do Samba,  Jovens em Santidade, Banda Resplandecer e muito mais. Durante a tarde do sábado, o público jovem acompanhou os shows dos grupos de funk no palco cultural.
O rodeio foi uma atração à parte. Gobery Golçaves narrou cada segundo do emocionante rodeio que durou 3 dias. Sempre com a arena lotada, o público acompanhou os saltos e as quedas dos peões até conhecer o grande vencedor, que é morador de Santa Maria.
A tenda eletrônica do site Santaonline também agitou a galera nos 3 primeiro dias da festa. O público jovem se divertiu a valer com muito funk, axé e eletrohouse.
O parque de diversão e os stands empresariais funcionaram durante os quatro dias de festa.
O administrador Márcio Gonçalves, popularmente chamado de Marcinho, acompanhou cada momento da festa, ele esteve presente todos os dias e em todas as área do evento. Sempre atencioso e amigo da galera, Marcinho distribuíu abraços e apertos de mão. No palco, em seus momentos de agradecimento, ele sempre fez questão de lembrar dos parceiros que o ajudaram a transformar o sonho da 21ª FASSANTA em realidade: o Deputado Olair José, o Governador Agnelo e Vice Filipelli, o produtor de eventos Marcelo Radical e a todos os funcionários da administração.
E assim foi a 21a edição da FASSANTA, uma festa por onde passou mais de 300 mil pessoas e que ficou marcada pelo encontro de gerações, pela organização, pelo público ordeiro e pela animação. Agora é só esperar por mais uma grande produção da Administração Regional em 2012.
Confira todas as fotos na seção de fotos.











Publicado em: 17/05/2011 17:00:05 
Redação: Fabricio Marinho
Fonte: SantaOnLine Notícias (www.santaonline.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário