Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

18 agosto 2011

Djalma Araújo entrega cargo de líder do Prefeito na Câmara de Goiânia


Goiânia-GO

Aconteceu o que era esperado. O Vereador Djalma Araújo (PT) entregou o cargo de Líder do Prefeito Paulo Garcia na Câmara dos Vereadores de Goiânia, nesta quarta-feira (17). Em entrevista concedida ao repórter Rubens Salomão, o Parlamentar afirmou que a motivação maior foi o episódio na Câmara Municipal, na polêmica discussão com o PC do B.
“PC do B foi armado para a Câmara, e eu tinha uma posição. Eu entreguei a carta ao Prefeito Paulo Garcia, e ele ficou de analisar. Eu vou continuar na liderança até que ele encontre outro nome que possa me substituir”, declara.
Segundo o Vereador, o pedido de afastamento do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Orro, e também a realização de uma nova licitação para Parque Mutirama foi mal interpretada. O Petista reafirma que não volta atrás no que declarou, e acredita que com o tempo as coisas vão se resolver.
Para Djalma Araújo, Luiz Carlos Orro tentou passar para a população uma situação que até então o Líder do Prefeito na Câmara tinha discordado.
Sobre a possibilidade de o Vereador colocar o nome na lista que propõe a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Mutirama, Djalma Araújo foi enfático: “Não, eu vou trabalhar contra a CEI. Vou convencer os vereadores que já existem investigações no Tribunal de Contas do Município (TCM), no Ministério Público, e na Polícia Federal, com relação ao contrato. Temos que esperar estas investigações para que a Câmara possa solucionar”, completa.
fonte: portal 730
folha 11:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário