Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

03 agosto 2011

"PR precisa de um alinhamento", opina Sandro Mabel


Pres. do PR em Goiás aponta a necessi-
dade de haver um dialogo Primeiramente
(fonte:Sandro Mab/Site Oficial).
 QUA, 03 DE AGOSTO DE 2011 11:12 IZADORA LOUISE

O PR está no caminho para se afastar do governo de Dilma Rousseff após o afastamento do Ministro dos Transportes e de outros integrantes do partido da gestão. O Presidente do PR em Goiás, Sandro Mabel, analisa esta situação como um atrito que tem acontecido há algumas semanas, e que realmente pode se concretizar principalmente com a saída do PR do Senado e do governo geral.
“O Senado e a Câmara às vezes não andam 100% juntos. Teremos uma reunião com todo o partido para ver se conseguimos fazer um alinhamento. O Senado sempre trabalhou fora do alinhamento que a Câmara tem. A bancada do PR aumentou no Senado, passou a ter uma participação maior, mas é uma participação que está desalinhada em relação à Câmara”, declara.
Sandro Mabel defende que sejam feitas apurações rápidas, mas que também há questões políticas que interferem nesta discussão. No entanto, o Presidente do PR em Goiás afirma que tem participado pouco das discussões do partido, mas que se as questões políticas em relação ao vazamento da reunião no Palácio do Planalto realmente tiveram participação, então ele defende que haja um rompimento da relação.
Para o Presidente do PR, o governo tem passado por um momento delicado, e que se o continuar com atritos não apenas com o PR, como também com outros partidos, vai haver um efeito dominó e comprometer a gestão.
Neste caso, é necessário que haja um entendimento entre os partidos. Caso não exista um diálogo, na opinião de Sandro Mabel, haverá uma sequência de partidos que podem sair e comprometer ainda mais o governo.
fonte: portal 730
folha: 13:42


Nenhum comentário:

Postar um comentário