Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

27 julho 2011

Bruno Peixoto: "Me preparei para ser prefeito durante toda a minha vida"


Bruno Peixoto: "Me preparei para ser prefeito durante toda a minha vida"

E-mailImprimir
Assim como fez o Deputado Estadual Tulio Isac (PSDB), o Deputado Estadual Bruno Peixoto (PMDB) anunciou uma hipotética candidatura para a Prefeitura da Goiânia, apesar da aliança com o PT, tendo como provável candidato o Prefeito de Goiânia Paulo Garcia.
“Temos que analisar a conjuntura. Eu nasci em Goiânia e dentro do PMDB, e sempre apoiei Iris Rezende, e venho me preparando durante toda a minha vida para ser Prefeito de Goiânia. Respeito o atual Prefeito Paulo Garcia, é natural o apoio do PMDB a ele, mas é legítimo da minha parte pleitear pela Prefeitura de Goiânia”, declara.
Segundo ele, uma coligação deve respeitar todos os nomes, e se por qualquer eventualidade houver um rompimento com esta coligação, a cidade exigirá a candidatura de algum candidato do PMDB.
O Deputado Bruno Peixoto ressaltou que respeita a coligação PT PMDB, e que trabalha para isso, mas destaca o direito que ele tem de tentar o poder executivo. De acordo com o Parlamentar, é necessário não apenas um nome para disputar cargos colocados à sociedade, e sim vários que devem estar preparados.
“Um projeto não pode ser baseado é uma só pessoa, e sim nas ideias, na conjuntura, e na união de todos, e não estou propondo rompimento com o PT hora nenhuma”, declara.
Boa relação com Paulo Garcia
Questionado se o Deputado teve desejos contrariados quando o pai dele, Sebastião Peixoto, foi deslocado do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) para o Zoológico, Bruno Peixoto nega, e acredita que houve uma valorização do Paulo Garcia ao seu pai.
“Paulo Garcia convidou meu pai para assumir as obras do Zoológico, que tem dado resultado. Ele assumiu há quase 30 dias e hoje tem mais de 30% das obras feitas. Houve sim uma valorização do Paulo Garcia ao meu pai”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário