O Núcleo de Seleção da UEG divulgou nesta manhã de quinta-feira (14) o o resultado final do Processo Seletivo 2011/2. A lista com os candidatos classificados em primeira chamada pode ser conferida no endereço eletrônico www.vestibular.ueg.br ou no próprio site do Núcleo de Seleção. Foram aprovados 452 concorrentes. Nessa edição a UEG recebeu inscrição de 3.327 candidatos, que realizaram provas objetivas, discursivas e de redação.

Do total de classificados, 209 candidatos foram aprovados pelo Sistema de Cotas, sendo 131 oriundos de escolas públicas, 74 negros e quatro indígenas ou portadores de necessidades especiais. Já os aprovados pelo Sistema Universal somam 243.

Matrícula
Os aprovados devem realizar matrícula entre os dias 18 e 19 de julho nas secretarias acadêmicas das unidades universitárias nas quais concorreram à vaga. Os documentos necessários para realizar a matrícula, estão no site da UEG.

As aulas estão previstas para começarem no dia 1° de agosto.  A segunda será divulgada no dia 22 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 de julho. Se necessário, será realizada uma terceira chamada, com previsão para ser divulgada no dia 2 de agosto, sendo que as matrículas serão no dia 3 e 4 de agosto.

Folha 11:50