Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

11 agosto 2011

Empresários goianos são vitimas de golpes praticados de São Paulo


Goiás

Empresas fantasmaslocalizadas no interior de São Paulo tem realizados golpes em empresários goianos. Supostos funcionários ligam para empresas de Goiás solicitando alguns dados, e a partir de então, a companhia passa a receber a cobrança de serviços que não utiliza.
O Superintendente do Procon Municipal, José Alício explica que estes supostos funcionários pedem para conferir o CNPJ da empresa. As empresas fantasmas de São Paulo mudam de nome quase todos os dias, o que caracteriza e um golpe.
De acordo com o Superintendente, o Procon já recebeu mais de 500 reclamações por causa do golpe. Quando estas falsas empresas são acionadas pelo órgão, eles então mudam de postura.
“Eles perdoam a dívida, porque sabem que estão sendo percebidos pelo Procon, desde que o consumidor retire a queixa no Procon. As empresas hoje em dia mudam de endereço e de nome fantasia com muita facilidade”, declara.
José Alício considera importante que o empresário preste atenção no que está fazendo antes de assinar qualquer documentação, e que diga aos funcionários a não assinarem nenhum tipo de documento, para não ter constrangimentos.
folha 13:28
fonte portal 730

Nenhum comentário:

Postar um comentário