Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

12 agosto 2011

Maguito Vilela: "Tenho dúvida se ainda vou me candidatar"


Aparecida de Goiânia-GO

Questionado sobre sua pré-candidatura à reeleição para as eleições 2012, o Prefeito Maguito Vilela afirmou à RÁDIO 730que ainda está em dúvida. “Eu nunca apoiei reeleição, tanto é que no Congresso está derrubando a reeleição. Temos que ter mandato de cinco anos, e acabar com a reeleição, porque não é bom para ninguém e nunca foi”, declara.
No entanto, o Prefeito destacou que existe esta possibilidade, e que ainda vai analisar, ouvindo parceiros políticos e a aliança de Aparecida de Goiânia, porém, apenas no começo do ano que vem.
Sobre a afirmação que fez do Governador do Estado Marconi Perillo, de que ele mudou a forma de se fazer política em Goiás, o Prefeito destacou que o Governador tem feito uma gestão republicana, sem discriminar nenhum partido político.
“Ele tem até procurado os prefeitos de todos os partidos para fazer parcerias. Em Aparecida nós topamos uma grande parceria na Alameda da Paz, ligando as duas cidades pelo centro. Eu já estou licitando a minha parte, e ele já deve licitar a parte do governo do Estado esta semana”, aponta.
Maguito Vilela ainda citou o vice-prefeito Tanner de Melo como uma possibilidade à candidatura para a Prefeitura de Aparecida, e que teria o seu apoio para isto, caso fosse necessário, assim como os secretários municipais ou vereadores. “Vamos conversar com a aliança para ver o melhor caminho. Não tenho dúvidas que nós teremos um candidato”.
folha 13:09
fonte portal 730 

Nenhum comentário:

Postar um comentário