Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

20 julho 2011

Luís César Bueno compara gestões de PT e PSDB, e garante união de aliados


Qua, 20 de julho de 2011 10:12 - Izadora Louise

O Deputado Estadual Luís César Bueno e Presidente do PT em Goiânia comentou as eleições de 2012 na RÁDIO 730. Ele afirmou que a legenda está trabalhando para garantir uma chapa completa e também para aumentar a quantidade de vereadores petistas.
“Existe uma comissão do diretório municipal que está fazendo o levantamento de prováveis candidaturas dos filiados existentes, e estamos estimulando algumas lideranças a filiarem ao partido para se candidatar a governador”, destaca.
Chapas   
Sobre a candidatura a Prefeito, o Deputado declarou que os partidos aliados terão que se aglutinar em prol de somente um candidato. No caso dos vereadores, cada partido lançará a sua própria chapa.
“O ex-prefeito Iris Rezende é uma pessoa muito querida em Goiânia, e ele poderá puxar a chapa do PMDB, assim como queremos que o ex-prefeito Pedro Wilson puxe a chapa do PT”, relata.
PSDB
Sobre as críticas lançadas pelo Presidente do PSDB em Goiás, Paulo de Jesus, também em entrevista à RÁDIO 730, o Presidente do PT em Goiânia rebateu, e pediu para que o Presidente tucano fizesse uma comparação das políticas de educação da Prefeitura de Goiânia com a do Estado.
“Durante os governos de Marconi, não há a tradição de respeitar a Constituição Federal e aplicar 25%, que é estabelecido em lei na educação, enquanto em Goiânia aplica-se 30%. Faça também um comparativo no quadro de salários. Compare os salários da Prefeitura de Goiânia com os salários da rede do Estado. Compare a qualidade de ensino da rede municipal de Goiânia com a rede do Estado”, responde.
Em relação às políticas de transporte, o Deputado petista disse que gostaria que o governador Marconi Perillo cumprisse a promessa dos Veículos Leves de Transporte (VLT). Segundo ele, a obra a inda não saiu do papel desde 1998.
“O PT é um partido grande. Se o Presidente do partido fechar o livro de ata e não lançar candidatos, milhares de pessoas vão digitar o 13 para vereador”, conclui
folha 16:36
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário